Zero 11 faz ação inédita para expectorante Fluimucil

No dia 19/06, a agência Zero11 deu início a uma ação inusitada no metrô de São Paulo para divulgar o expectorante Fluimucil. A agência usa o sistema de projeção em cortina de fumaça finlandês da FogScreen para provocar um efeito especial de ducha de água.

O objetivo é passar o conceito de fluidez e diluição, para traduzir a ação do produto, cuja campanha de ativação tem o slogan “Sem secreções, a vida flui”.

“Precisávamos fazer uma campanha que reforçasse a ação do produto Fluimucil, e de nossa marca, de modo a promover seus valores e benefícios, afinal, concorremos com medicamentos genéricos e outras cópias”, explica Ana Carolina Moretti Costa, gerente de produto dos Laboratórios Zambon, para quem a Zero11 encontrou a solução ideal, já que o consumidor interage com a marca do produto, conseguindo perceber seus benefícios sem precisar experimentá-lo.

“O mais interessante da campanha é provocar no consumidor um ligeiro interesse em passar pelo FogScreen e, quando isso acontece, ele tem uma sensação muito boa, a de respirar melhor. É o que esperamos quando ele usa nosso produto.”

A agência pretende aproveitar o grande fluxo de passageiros que usam o transporte todos os dias. A campanha promocional começa pela estação do metrô Faria Lima, e ocorrerá até 20/07 e também vai passar pelas estações Paulista e Pinheiros.

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook