PromoBOX leva “Não Olhe Pra Trás” de Burn às ruas

PromoBOX leva "Não Olhe Pra Trás" de Burn às ruas

Todas as pessoas que participaram da ação de live marketing ganharam pulseiras de silicone como brinde. Os participantes que acertavam o plug correto, ganharam fones de ouvido personalizados da marca e todos puderam ainda experimentar o novo sabor e a nova fórmula de Burn.

Blitz promocional da LG transforma lojas em baladas

Blitz promocional da LG transforma lojas em baladas

A ação de marketing promocional começou em 13/09 e vai até 29/11. Por dia, duas grandes varejistas receberão um DJ para mostrar como os recursos da linha X Boom Pro podem transformar qualquer ambiente em uma verdadeira festa.

O Boticário deixa a torcida brasileira ainda mais linda

O Boticário deixa a torcida brasileira ainda mais linda

Até 12/07, O Boticário leva vans personalizadas com um verdadeiro estúdio de make para criar um look incrível, com a cara da torcida brasileira, para prestigiar a Copa do Mundo.

TBS muitodivertido multa motoristas de São Paulo

TBS muitodivertido multa motoristas de São Paulo

ação de live marketing, que já teve uma edição na Avenida Paulista, agradou e divertiu a todos com as mais inusitadas reações, e, agora, repete a dose no Parque do Ibirapuera.

Sexto Sentido leva Ararê aos points paulistas

Sexto Sentido leva Ararê aos points paulistas

ação de live marketing foi desenvolvida pelo Departamento de Marketing da Sakura, em parceria com a agência e oferece, além da oportunidade da degustação do snackkits especiais com produtos do portfólio da marca.