Panasonic presenteia consumidores com água

Panasonic presenteia consumidores com água

Para mostrar que a lavadora de roupas da Panasonic chega a economizar mais de dois litros de água a cada quilo de roupa lavada, a marca criou uma ação de ativação para chamar a atenção de formadores de opinião do eixo Rio-SP.

Tok presenteia com bolsa exclusiva

Tok presenteia com bolsa exclusiva

brinde foi criado em três diferentes versões para as mulheres escolherem qual a estampa que combina mais com o seu perfil.

Personagens do Super Mario chegam ao McDonald’s

Personagens do Super Mario chegam ao McDonald’s

Ao todo, serão nove brindes promocionais inspirados nos astros da Nintendo. Super Mario é um boneco para que o público tenha o personagem principal do game e brinque com os amigos.

Johnnie Walker doará um milhão de Km em corridas de táxi

Johnnie Walker doará um milhão de Km em corridas de táxi

A partir de 07 de novembro, uma quilometragem recorde fica disponível para a população de São Paulo (SP), Santos (SP), Recife (PE) e Brasília (DF). Serão doados um milhão de quilômetros de corridas táxi, a maior doação já realizada pela marca.

Por que investir em brindes promocionais?

Por que investir em brindes promocionais?

Segundo uma pesquisa da Ipsos Brasil, os brindes são a terceira forma de promoção mais atraente entre os consumidores da América Latina, ficando atrás apenas dos conhecidos “Leve três e pague dois”, e do “Leve mais pelo mesmo preço”.