
Sazonalidade
Brand Experience na Páscoa: oportunidades que o mercado ainda ignora
Caio Thomaz, vice-presidente da Agência EA, destaca como as marcas podem ir além do tradicional para aproveitar a data
Sazonalidade
Caio Thomaz, vice-presidente da Agência EA, destaca como as marcas podem ir além do tradicional para aproveitar a data
Experiência de sabor
Marca de alimentos, que também participará da gamescom latam, levou quiosque de degustação e mascote robótico ao evento
Até o por do Sol de 3/5
Patrocinadora master do show da "Mother Monster" instalou estruturas que notificam cariocas da data do show em Copacabana
Em oito capitais
Ação para divulgar a nova linha Aura Alba ocorre entre os dias 17 de abril a 11 de maio; além de produtos, haverão vouchers e experiências imersivas para mães e filhos
70 cores disponíveis
Campanha "Cores que tocam" criou peças cromatizadas em cores do portfólio da empresa, que podem ser reconhecidas em leitura de deficientes visuais
Novo episódio
Denise Coutinho, Diretora de Marketing e Comunicação, compartilha como a marca traduz o seu propósito com diferentes ações pelo Brasil
Festival ocorre em setembro
Nova estrutura de entretenimento do festival de setembro terá MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners
Prevenção contra os "mãos leves"
Não há como falarmos de forma mais lúdica: "barras de chocolate equipadas com bluetooth" – entenda
Em Porto Alegre
Com um Executive Lounge, criado pela agência 947, a AWS esteve presente no evento de inovação e tecnologia, defendendo a inovação com propósito e proximidade com o mercado
Design Week 2025
Além de desfrutar da paisagem, os participantes criaram buquês inspirados na paleta de cores da marca durante o trajeto