A Nextel lança a nova fase da campanha digital “Bem-vindo ao Clube” com o ator Fabio Assunção, que tem como grande destaque o concurso cultural que dará oportunidade a dois internautas de participarem em uma superprodução de Hollywood. Além das filmagens, o prêmio inclui uma viagem de cinco dias ao local das gravações, com tudo pago e direito a um acompanhante, podendo conhecer o backstage dos estúdios, a direção e elenco do filme.
Para participar, os interessados devem acessar o site da promoção e contracenar via webcam com o Dr. Saulo, um psicanalista divertido interpretado por Fabio Assunção.
A ação promocional faz parte de uma nova etapa da campanha on-line que estreou no começo de outubro, na qual o Dr. Saulo interagia com os seus “pacientes”, usuários do Facebook, que escolhiam contatos da sua rede de relacionamentos para fazerem parte do enredo de um filme bem-humorado.
“A primeira ação on-line ainda está gerando uma grande repercussão nas mídias sociais e a nossa expectativa para a nova fase é atrair mais internautas com o concurso cultural. Para engajar ainda mais o público, gravamos um novo comercial para a TV com Fabio Assunção”, explica Gustavo Diament, vice-presidente de Marketing da Nextel.
O filme mostra o ator vestido de smoking e andando por um tapete vermelho, com o clima de Hollywood, convidando o espectador a participar do concurso. O plano de mídia conta ainda com inserções publicitárias em cinema, revistas, TV paga e portais de grande acesso.
Gostou? Comente.