Criar experiências inesquecíveis que aproximem os consumidores das marcas. Este é o DNA da b!ferraz, e é nisso que a agência acredita e pauta a entrega de seus trabalhos em seus 11 anos de mercado. Dentro deste posicionamento, a agência amplia este seu pensamento para ações de endomarketing e, inaugurou no dia de ontem (10/02), o b!Surpresa, um momento criado exclusivamente para seus funcionários, sem hora e data marcada para acontecer.
Para explicar o b!Surpresa, os 140 colaboradores da agência foram surpreendidos na manhã de ontem com um e-mail marketing, que dizia: “Nós passamos tanto tempo trabalhando para criar experiências inesquecíveis e surpreender nossos clientes, que de vez em quando seria bom a gente também ter uma surpresinha, né?”. Na continuação, o e-mail explicava a ação e finalizava com a assinatura: “b!Surpresa: quando você menos espera, ela aparece”.
Para envolver a todos neste clima de experiências, os colaboradores da agência foram surpreendidos com a distribuição, em suas mesas, de mousses de maracujá para adoçar a tarde. Segundo Dulce Barbosa, que comanda o RH da agência, a ideia é que sejam oferecidos quitutes como pipocas, doces, bolos, sempre em momentos imprevisíveis, adoçando o dia das pessoas.
Paralelamente, a b!ferraz já promove, pelo segundo ano, o b!Running, um programa de treinamento com personal trainer, sempre às segundas e quartas, que acontece no Parque do Povo, em São Paulo, a partir das 20h. O programa é realizado com a equipe da Meta Sports e é oferecido pela b!ferraz gratuitamente a todos os seus colaboradores interessados.