Assistir às corridas de Fórmula 1 e acompanhar a movimentação nos boxes das equipes é muito comum para os fãs do esporte. Mas os paulistanos presenciaram sequências de pit stop no meio da rua, em ação promocional que a Biruta Mídias Mirabolantes preparou para a Shell. Duas equipes simularam as paradas estratégicas dos veículos de F1 em carros convencionais, nos cruzamentos de ruas de acesso ao Autódromo de Interlagos.
Promotores limparam os vidros dos automóveis, serviram água e amendoim para os motoristas abordados e ainda simularam o sinal de parada e partida dos veículos com as placas “Stop” e “Go”. Esses sinalizadores também chamaram a atenção de quem passava pelo saguão de desembarque do Aeroporto de Guarulhos, onde um promotor fantasiado de piloto de F1 interagiu com o público ao mostrar estas placas. No saguão, as pessoas ainda conferiram outros itens tradicionais de corrida, como um capacete e pneus dos carros.
Achou a ideia criativa? Dê sua opinião.