Experiência de Marca

CWB Brasil em ação para MaxCasa

Com o objetivo de apresentar o novo empreendimento localizado na Praia Brava, em Itajaí (SC), a CWB Brasil Produção de Ideias foi a responsável pelas ações da Incorporadora MaxCasa, em parceria com o Mini. A agência direcionou o público para o estande de vendas, onde houve uma série de eventos de lançamento nos dias 04, 05, 06 e 07/09.

Com o objetivo de apresentar o novo empreendimento localizado na Praia Brava, em Itajaí (SC), a CWB Brasil Produção de Ideias foi a responsável pelas ações da Incorporadora MaxCasa, em parceria com o Mini. A agência direcionou o público para o estande de vendas, onde houve uma série de eventos de lançamento nos dias 04, 05, 06 e 07/09.

A equipe de promotoras em ação para a Incorporadora MaxCasa.

Além da presença de um DJ tocando todos os dias e um coquetel exclusivo, teve as atrações que ficaram fixas no estande durante todo o período de vendas, como o vídeo de apresentação da MaxHaus em 3D e a visitação dos apartamentos decorados, sendo um deles inspirados no famoso carro Mini do Grupo BMW.

As blitzes de ativação foram realizadas com o Mini da BMW.

Como estratégia de divulgação, foi realizada blitz em bares, restaurantes e baladas em Balneário Camboriú e as praias mais próximas. Simultaneamente, a ação promocional foi replicada em Curitiba (PR).

Para gerar curiosidade nos prospects, foram criados cubos com a logomarca da MaxHaus e deixados na esteira do aeroporto de Navegantes, onde as pessoas tiveram um contato com a marca. No Balneário Camboriú Shopping foi desenvolvido um lounge com uma tela 3D que trazia a marca em outro formato. “A marca MaxHaus nos traz a possibilidade de produzirmos novas ideias e aplicarmos no marketing promocional”, afirma Jorge Paulo Filho gerente de atendimento da CWB Brasil Produção de Ideias.

As ações promocionais contaram com o apoio da mídia preparada para a região, como veiculação em TV, jornal e outdoor locais, criados pela Agência Talent.