Experiência de Marca

Donna com novos produtos no mercado de brindes

A Donna acaba de lançar novos produtos para empresas agradarem clientes, fornecedores, parceiros e amigos, imprimindo nas embalagens logotipos, caricaturas (enviadas pelos clientes), frases, enfim, o que a imaginação permitir. Além das tradicionais balas soft, pirulitos e sachês personalizados, entre outros itens, os clientes poderão experimentar as balas de coração, disponíveis em dois sabores e as pastilhas de chocolate, inclusive para serem utilizadas como brindes para convidados em festas, casamentos e aniversários.

A Donna acaba de lançar novos produtos para empresas agradarem clientes, fornecedores, parceiros e amigos, imprimindo nas embalagens logotipos, caricaturas (enviadas pelos clientes), frases, enfim, o que a imaginação permitir. Além das tradicionais balas soft, pirulitos e sachês personalizados, entre outros itens, os clientes poderão experimentar as balas de coração, disponíveis em dois sabores e as pastilhas de chocolate, inclusive para serem utilizadas como brindes para convidados em festas, casamentos e aniversários.

Além disso, entram em linha também os lenços comprimidos e o álcool sache com embalagens especiais, ideais para serem usados na hora de higienizar as mãos e em ações estéticas. “Esses produtos são perfeitos para clínicas, spas e centros médicos que queiram reforçar suas marcas junto ao seu consumidor”, detalha a diretora da Donna, Sandra Donatangelo.

“Estamos sempre procurando novidades para incrementar nossa linha de produtos e em busca de indústrias parceiras que queiram propiciar produções mínimas para pequenas e médias empresas, seja na área alimentícia ou outro setor”, afirma a diretora.