Experiência de Marca

<!--:pt-->Donna marca presença na Brazil Promotion<!--:-->

A Donna Produtos Personalizados, por intermédio de parcerias firmadas com a Editora Forma: estandes Top Buyers, Espaço dos Blogs e Mídias Sociais e Administração, participa da Brazil Promotion 2010, considerada a maior feira de marketing promocional do País, que teve início no dia de ontem (03/08) e encerra amanhã (04/08), no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A Donna Produtos Personalizados, por intermédio de parcerias firmadas com a Editora Forma: estandes Top Buyers, Espaço dos Blogs e Mídias Sociais e Administração, participa da Brazil Promotion 2010, considerada a maior feira de marketing promocional do País, que teve início no dia de ontem (03/08) e encerra amanhã (04/08), no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Lenço refrescante umedecido personalizado.

Um dos objetivos da Donna é reforçar a utilização do recém-lançado lenço refrescante, produto que entrou em linha graças à parceria com a Bom Sabor, líder no mercado nacional, comercializando mensalmente mais de 150 milhões de sachês e blisters.

A parceria firmada entre a Donna e a Bom Sabor, para a comercialização de sachês personalizados, está para completar um ano, com índices positivos que apontam uma nova tendência dentro do mercado de brindes.

Além do lenço refrescante personalizado, passaram a fazer parte do portifólio da Donna: sachês de açúcar, adoçante, sal, pimenta do reino, palito de dente padrão e mentolado. “A ampliação do nosso portifólio rendeu um crescimento imediato de 5% em 2009 e a expectativa é que o ritmo continue acelerado este ano, com estimativa de ampliar esse percentual para 10%”, ressalta Sandra.

Outra ação será feita junto ao estande da Frutmel, localizado no Pavilhão C, Rua D estande nº 89, com a presença da Donna apresentando a personalização das balas soft aos visitantes da feira. As empresas já são parceiras há sete anos e a expectativa é aumentar as vendas em 10% até o final do ano com a participação na Brazil Promotion.