Experiência de Marca

<!--:pt-->Veja SP ativa marcas na temporada de inverno<!--:-->

A cidade de Campos do Jordão (SP), recebe pelo oitavo ano consecutivo o Espaço Cultural Veja São Paulo, que nesta edição oferece uma série de ações de marketing promocional e, o mais importante, todas as atrações são gratuitas. A abertura oficial aconteceu na sexta-feira (02/07), e o espaço funcionará durante todas as semanas do mês, de terça-feira a domingo até o dia 31/07.

Recanto tradicional em Campos do Jordão (SP), o Espaço Cultural Veja São Paulo está sendo realizado pelo oitavo ano consecutivo e nesta edição oferece uma série de ações de marketing promocional. Os fãs de vinho recebem aulas gratuitas, degustações, harmonizações e toda a história desta bebida tão apreciada mundialmente.

São ministradas também oficinas e degustações de pipocas gourmets, chás de frutas naturais do bosque, brownie, risotos, cafés e tantas outras delícias características do inverno. Espaços culturais e esportivos completam a cena promo montada pela Revista Veja. Todas as atividades são oferecidas gratuitamente, sendo pago apenas o consumo em bares e restaurantes.

Os visitantes participam de sessões de cinema, shows nacionais e internacionais, peças de teatro para adultos e crianças, além de palestras especiais para mulheres sobre saúde e comportamento, dicas de feng shui e diversas atividades esportivas e culturais como ioga, aulas de vinho, oficinas gastronômicas e degustações.

Santander montou sala de cinema para ampliar relacionamento.

Este ano, o Espaço Cultural Veja São Paulo Campos do Jordão traz shows de artistas como Luciana Mello e Chico César. O cinema exibirá sucessos de bilheteria da Fox Filmes e Warner Bros, como “Uma Noite Fora de Série”, “X-Men Origens: Wolverine”, “Sherlock Holmes” e “O Informante”. Para teatro adulto, são esperadas as apresentações de Bruno Motta e Murilo Gun, entre outros, e, no infantil, peças como Branca de Neve e os Sete Anões e Chapeuzinho Vermelho.

Chevrolet patrocina o espaço cultural onde são realizados espetáculos e palestras, como esta do Dr. Emilio Penini, para o público feminino.

A atração com maior impacto é a pista de gelo patrocinada por Vick, que comporta 30 pessoas por turno de patinação (cada sessão dura 20 minutos).


Completamente equipada para receber os turistas e moradores que buscam se deliciar e aprender a divertida prática da patinação no gelo, as sessões sempre acontecem com acompanhamento de instrutores devidamente treinados e preparados para orientar e ensinar os aventureiros, e com horário de agendamento exclusivo para o próprio dia.

As crianças estão se divertindo na pista de patinação montada no Espaço Cultural Veja São Paulo.

A Hewlett-Packard oferece em seu espaço Hit Print a possibilidade para impressão de fotos que estejam armazenadas em pendrives ou celulares e oferece os equipamentos da marca para interface e impressão, um verdadeiro showroom onde todos os equipamentos espoxtos podem ser utilizados.


Além disso fotógrafos da HP circulam pelo espaço da Veja SP clicando os participantes e divulgando o concurso cultural Momentos Felizes que premiará as frases mais criativas com impressoras e multifuncionais. Ecobags são distribuidas aos visitantes.

A Mizuno oferece em seu espaço um equipamento que realiza a análise da pegada de cada um dos visitantes e oferece um diagnóstico do modelo de tênis mais adequado para cada um.

Esta talvez é a tarefa promocional mais difícil da temporada de inverno pois o participante precisa tirar calçado e meia para realizar a análise o que não é nada confortavel devido a baixa temperatura na região.

Analise de pegada é a atração no espaço da Mizuno na Veja SP