A Espalhe Marketing de Guerrilha acaba de conquistar a conta do refrigerante Guaraná Antarctica, da AmBev. A agência será responsável pela manutenção e ativação da marca nas redes sociais, criando ações que potencializem o boca a boca entre todos os públicos do Guaraná Antarctica.
“A conquista da conta do Guaraná Antarctica, uma marca-símbolo do consumo de massa, comprova como grandes empresas estão percebendo a importância desta nova mídia. Por isso, essas marcas apostam num trabalho consistente de interação com o consumidor, por meio das redes sociais e do boca a boca. Trabalhar para o Guaraná Antarctica é um marco na história da Espalhe”, diz Gustavo Fortes, sócio-diretor de planejamento da Espalhe.
Criada em 2003 a Espalhe é a primeira agência do Brasil focada em marketing de guerrilha. Referência no País na arte de criar boca a boca e mídia espontânea, mesmo antes de as redes sociais se tornarem uma realidade no mundo, a agência tem em seu portfólio de clientes empresas como Ale Combustíveis, Fiat, Mapfre, Fox Channels, Trident, Halls, entre outros.