Experiência de Marca

Fiat realizou a maior entrevista coletiva do mundo

A Espalhe foi responsável pela ação de marketing promocional da Fiat no Brasil. Desta vez, foi uma entrevista coletiva, que foi considerada a maior do mundo, para anunciar o lançamento do novo Uno e foi realizada no dia 04/05, direto da Praia do Forte, na Bahia, durante a convenção de lançamento do carro para 2.000 convidados.

A Espalhe foi responsável pela ação de marketing promocional da Fiat no Brasil. Desta vez, foi uma entrevista coletiva, que foi considerada a maior do mundo, para anunciar o lançamento do novo Uno e foi realizada no dia 04/05, direto da Praia do Forte, na Bahia, durante a convenção de lançamento do carro para 2.000 convidados.

Em parceria com o Formspring, a Espalhe criou essa ação on-line onde qualquer pessoa podia fazer sua pergunta sobre o carro. Um dos objetivos foi criar o perfil com o maior número de perguntas respondidas da rede social em apenas um dia.

E, para responder tantas perguntas, foi selecionada uma equipe de 15 pessoas dividida em três grupos de especialistas: o grupo de Engenharia – que tratou das perguntas técnicas; o grupo de Marketing – que respondeu às perguntas comerciais e de produto; e finalmente o grupo Happy Hour com “especialistas em generalidades” – que contou com estrelas da web brazuca como o Chico Barney, Fabiano Rampazo e Danilo Miranda. A ideia foi não deixar pergunta sem resposta.

Equipe responsável por responder às perguntas dos internautas.