Experiência de Marca

Heineken criou réplica do Santiago Barnabeu com latinhas

A Heineken, patrocinadora oficial da Uefa Champions League, resolveu fazer uma ação inusitada no mês de junho para a final do campeonato entre Inter de Milão x Bayer de Munique. A marca simplesmente construiu uma réplica do estádio Santiago Bernabeu com latinhas da cerveja.

A Heineken, patrocinadora oficial da Uefa Champions League, resolveu fazer uma ação inusitada no mês de junho para a final do campeonato entre Inter de Milão x Bayer de Munique. A marca simplesmente construiu uma réplica do estádio Santiago Bernabeu com latinhas da cerveja.

Com cerca de 40 mil latinhas, a marca holandesa montou o que seria a representação de 1/2 da capacidade do Santiago Bernabeu – estádio do Real Madrid onde foi a final da Liga. A ação aconteceu na Romênia, na cidade de Bucareste, demorou três semanas para ser feita e dois dias para montagem.

Abaixo o vídeo documentando o projeto, que recebeu o nome de “Heineken Stadium of Stars”.