Experiência de Marca

Hotsite interativo premia clientes com dinheiro

O Grupo Visão, com mais de 45 anos de atuação no Estado do Pará, está realizando uma ação de marketing promocional cujo mote é: "Faça a sua moda". O Grupo possui nove lojas (magazines com departamentos de cama, mesa e banho, confecção, calçados, brinquedos, eletrodomérticos e eletrônicos) e gera mais de 1.600 empregos diretos.

O Grupo Visão, com mais de 45 anos de atuação no Estado do Pará, está realizando uma ação de marketing promocional cujo mote é: “Faça a sua moda“. O Grupo possui nove lojas (magazines com departamentos de cama, mesa e banho, confecção, calçados, brinquedos, eletrodomérticos e eletrônicos) e gera mais de 1.600 empregos diretos.

Franquias de grandes marcas como: Le Lis Blanc, Hering, La Coste, Aramis, Brooksfield, Lilica e Tigor, Puc, Água de Coco, City Shoes e Fascar. Além das franquias que estão presentes no Shopping Pátio Belém, o Grupo Visão também possui marcas próprias como a loja de sapatos e acessórios femininos Bettini, a loja de lingerie Visão Íntima e as lojas de artigos esportivos Visão Sport e Espaço Adidas.

Para estas lojas que estão fora da loja de departamentos é que a Agência Aquarela Publicidade criou a ação promocional “Faça a sua Moda”, onde o cliente tem a oportunidade de interagir com os produtos das marcas participantes no hotsite e ainda concorre a R$ 500,00 em compras nas lojas participantes.

A proposta do hotsite é fazer com que os clientes “brinquem de estilistas por um dia”. Para tanto basta escolher o manequim com o qual deseja montar seu look e começar a brincar com as milhares de combinações possíveis com os produtos das lojas participantes.

Após montar um visual com pelo menos três marcas diferentes, o internauta envia seu look e preenche um cadastro em seguida. Assim, o cliente passa a concorrer ao prêmio de R$ 500,00 em compras nas lojas participantes. Basta acessar para participar, sem obrigatoriedade de compra alguma.