Experiência de Marca

Johnson & Johnson patrocina e faz promo no “Peixonauta”

O espetáculo "Peixonauta, a Peça – Da TV para o Teatro", primeira série de animação 100% brasileira e programa mais visto do Discovery Kids da América Latina em 2009, virou peça de teatro. O projeto realizado e produzido pela Aventurinha, com idealizadação do casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, tem o oferecimento de Johnson & Johnson do Brasil.

O espetáculo “Peixonauta, a Peça – Da TV para o Teatro”, primeira série de animação 100% brasileira e programa mais visto do Discovery Kids da América Latina em 2009, virou peça de teatro. O projeto realizado e produzido pela Aventurinha, com idealizadação do casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, tem o oferecimento de Johnson & Johnson do Brasil.

A Johnson & Johnson realizará também ações educativas para a criançada antes dos espetáculos com o patrocínio das marcas, que na temporada carioca que estreou em 09/01, conta com atividades de Sundonw Kids e Johnson’s Baby, e na temporada paulista, com estreia prevista para abril, a peça será patrocinada por Band-Aid e Listerine Kids.

Com o patrocínio do espetáculo, a Johnson & Johnson do Brasil reafirma seu compromisso com o desenvolvimento infantil, contribuindo com a missão de levar entretenimento à garotada de forma educativa, abordando importantes temas relacionados ao meio ambiente e criando desde cedo uma consciência ambiental ao falar sobre poluição, lixo e flora e fauna.

Cena do espetáculo teatral Peixonauta (Foto: Marcos Mesquita).

“Valorizamos muito o investimento na formação das crianças. É a partir de experiências como essa, em que elas podem ampliar seus valores, conhecimentos e imaginação, que formamos indivíduos mais preparados, mais felizes e, assim, contribuímos para uma sociedade melhor”, afirma Eduardo Siqueira, gerente de Marketing da Johnson & Johnson do Brasil.

Para o Rio de Janeiro, Johnson’s Baby e Sundown Kids prepararam uma série de atividades divertidas e educativas para as crianças brincarem antes de assistirem à apresentação. Também haverá sorteio de produtos, incluindo uma edição limitada de Sundonwn Kids com personagens do desenho Peixonauta na embalagem.

No Espaço Hora da Praia de Sundown Kids, as crianças poderão brincar de pescaria, ajudando a retirar o lixo da água. Quem participar da brincadeira, ganha uma Aquaplay e uma máscara dos personagens. Já no Espaço Hora do Banho de Johnson’s Baby, a atração será um show de bolhas de sabão, com direito a um kit para as crianças fazerem suas próprias bolinhas ensaboadas. O objetivo de ambas as ações será por meio das brincadeiras explorar a consciência ambiental das crianças.

“As ações para São Paulo, que tem o patrocino de Band-Aid e Listerine Kids ainda estão sendo desenvolvidas, uma vez que o espetáculo só vai estrear em abril. Mas elas seguirão mesmo conceito de diversão e educação das atividades que acontecem no Rio de Janeiro”, conclui Eduardo.