Experiência de Marca

Latas da Skol "puxam conversa" em abrigos de ônibus

O projeto especial criado pela agência F/Nazca para a Skol ganha espaço também no mobiliário urbano da Clear Channel, na cidade do Rio de Janeiro. Os abrigos de ônibus foram totalmente adaptados para receber a campanha “Latas Torcedoras”, a qual faz parte das ações desenvolvidas pela marca para a Copa do Mundo. O projeto pode ser visto até o dia 30/05, em abrigos de ônibus espalhados pelos bairros da Tijuca, Centro, Botafogo, Copacabana, Ipanema, Leblon e Gávea.

O projeto especial criado pela agência F/Nazca para a Skol ganha espaço também no mobiliário urbano da Clear Channel, na cidade do Rio de Janeiro. Os abrigos de ônibus foram totalmente adaptados para receber a campanha “Latas Torcedoras”, a qual faz parte das ações desenvolvidas pela marca para a Copa do Mundo. O projeto pode ser visto até o dia 30/05, em abrigos de ônibus espalhados pelos bairros da Tijuca, Centro, Botafogo, Copacabana, Ipanema, Leblon e Gávea.

A campanha adaptou às peças do mobiliário urbano uma lata 3D que puxa conversa com os usuários do abrigo. Um sensor de presença foi instalado na peça, a fim de detectar quando alguém está no abrigo aguardando o ônibus. A partir de então, a lata começa a falar e a entoar gritos de torcida pela Seleção Brasileira. À noite, apenas o aplique 3D permanece iluminado, o que realça ainda mais a tridimensionalidade da peça.

O projeto especial é uma das ações da campanha “Latas Torcedoras”, lançada pela Skol no mercado brasileiro. Os consumidores do produto terão a chance de encontrar uma das 150 mil “latas falantes” ao adquirirem packs de Skol nos pontos de venda. Com tecnologia foto sensível, as latinhas especiais têm o mesmo visual e peso de uma lata de 350ml e estão distribuídas aleatoriamente em meio à produção nacional do período da competição mundial de futebol.