Experiência de Marca

<!--:pt-->Libresse promove "chuva" de absorventes<!--:-->

<!--:pt-->Que sampling é uma ideia convencional para lançar um produto de consumo todo mundo sabe e tem muita gente fazendo. No entanto, a marca holandesa de absorventes internos femininos Libresse, foi um pouco mais além e fugiu dos padrões tradicionais.<!--:--><!--:en-->Que sampling é uma ideia convencional para lançar um produto de consumo todo mundo sabe e tem muita gente fazendo. No entanto, a marca holandesa de absorventes internos femininos Libresse, foi um pouco mais além e fugiu dos padrões tradicionais.<!--:--><!--:es-->Que sampling é uma ideia convencional para lançar um produto de consumo todo mundo sabe e tem muita gente fazendo. No entanto, a marca holandesa de absorventes internos femininos Libresse, foi um pouco mais além e fugiu dos padrões tradicionais.<!--:-->

Que sampling é uma ideia convencional para lançar um produto de consumo todo mundo sabe e tem muita gente fazendo. No entanto, a marca holandesa de absorventes internos femininos Libresse, foi um pouco mais além e fugiu dos padrões tradicionais.

libresse

Em uma ação de guerrilha inusitada, eles lançaram cerca de 3.000 produtos presos a pequenos paraquedas em uma praia do país. A ação foi diferente, mas, uma pergunta fica no ar: e os que não foram pegos não sujaram demais as praias? Confiram como foi: