Experiência de Marca

<!--:pt-->Olympus deixa blogueiros embaixo d'água<!--:-->

A hora é agora. Isso porque, a Olympus, em sua ação de marketing promocional, quer provar a quantas anda a vontade dos blogueiros de ganharem uma câmera Stylus 1030 SW, pois, para isso, será necessário muita criatividade e, também, muita disposição para ficar embaixo d´água fazendo pose para uma bela foto.

A hora é agora. Isso porque, a Olympus, em sua ação de marketing promocional, quer provar a quantas anda a vontade dos blogueiros de ganharem uma câmera Stylus 1030 SW, pois, para isso, será necessário muita criatividade e, também, muita disposição para ficar embaixo d´água fazendo pose para uma bela foto.

A ação promocional da Olympus é em conjunto com as redes sociais e irá testar quem é um blogueiro até debaixo d’água. A marca colocou seus modelos de câmeras à prova d’água dentro de um aquário no 2º Encontro de Blogueiros Publicitários e forneceu perucas, óculos e outros adereços para que os participantes do evento se fotografassem fantasiados sob a água.

logoepb

A ação “Blogueiro à prova d’água” premiará as 17 melhores fotografias subaquáticas. O primeiro lugar receberá uma câmera Stylus 1030 SW, enquanto o segundo ganhará uma Stylus 850 SW. Os outros vencedores serão premiados com um par de ingressos para o parque aquático Wet’n’Wild. O anúncio dos ganhadores será feito durante o evento e pelo Twitter, no dia de hoje (08/08).

olympussw

Na segunda etapa da promoção, todos os participantes receberão sua foto via Twitter com o link para o Twitpic e deverão postar a imagem no Flickr com a tag #olympusnoebp. Quem conseguir o maior número de comentários até o dia 15/08, ganhará uma câmera Stylus 8000. Já o segundo e o terceiro lugar levarão uma Stylus Tough 6000 cada. A divulgação desta segunda etapa também será feita pelo Twitter @provadagua.