Nada mais legítimo do que uma marca que tem como conceito “Tá em Todas” patrocinar a festa de maior diversidade cultural do verão. A Opanka entendeu que a sandália saiu da praia e agora está em todos os lugares e, por isso, estará na 13ª edição do Festival de Verão de Salvador, evento que movimenta a capital baiana de 02 a 05/02/11, deve reunir mais de 200 mil pessoas.
Para atender ao público, a marca prepara um estande de 150 m² com diversas ações. A Rede Globo transmite os quatro dias de festa impactando seis milhões de telespectadores por dia e 38,3 milhões de pessoas indiretamente.
“Nada mais verdadeiro para uma marca que tem como conceito Tá em Todas do que estar presente em um evento que reúne diversas pessoas, estilos musicais e culturas diferentes. O Festival de Verão de Salvador tem a cara do Brasil, o que legitima a participação da Opanka,” conta Marcio Callage, gerente de divisão de marketing da Vulcabras|azaleia.
O Festival de Verão de Salvador é a maior festa do verão brasileiro e é conhecido pela diversidade musical, já que recebe artistas nacionais e estrangeiros dos mais variados gêneros e gerações musicais. Em 2011, o festival apresentará mais de 20 atrações no palco principal e mais 60 shows em paralelo na Casa do Samba, Arena Universitária, Concha do Festival e Casa do Pagode. Além disso, também terá uma Tenda Eletrônica ao som de vários ritmos, comandados pelos melhores DJs do Brasil.
A Opanka utiliza toda a sua experiência e conhecimento em tecnologia para desenvolver e levar ao consumidor uma linha original de sandálias altamente tecnológicas, com grande valor agregado, conforto e leveza. A marca tem como garoto propaganda o ator Paulo Vilhena.