Em Julho de 2010 a Panasonic realizou uma ação de marketing promocional na Trafalgar Square, centro de Londres. Esta data marcou o início da contagem regressiva de dois anos para as Olimpíadas de 2012. Com o tema “Prepare-se para Londres 2012”, a marca realizou diversa ações promocionais e montou um centro para visualização de imagens da última Olimpíada que já haviam sido gravadas em 3D Full HD.
O 3D Future Zone apresentou produtos como o home theater tridimensional, em alta definição, no qual observou-se a qualidade e realismo de vídeo 3D Full HD da marca. Foi instalado também um telão de 60 metros quadrados em alta definição, com tecnologia LED (Light Emitting Diode) onde foi transmitida ao vivo uma cerimônia realizada no Parque Olímpico de Londres.
A Panasonic trabalha para ter sua marca associada à transmissão dos jogos olímpicos de 2012, com geração da BBC que deverá ser a primeira emissora com transmissão ao vivo em 3D full HD.
O evento marcou mais uma aparição do mascote Wenlock. Com relação a ele, o Comitê Organizador da Olimpíada de Londres decidiu adotar uma nova abordagem, talvez mais apropriada à realidade digital e à evolução, na maneira pela qual as crianças se comunicam. Os personagens, Wenlock e Mandeville, não tem nada de fofos ou carinhosos; são metálicos, grandalhões e não têm sexo aparente. Os dois estão equipados com um só olho que é, na verdade, uma câmera, e de sua cabeça sai uma luz que simboliza os táxis de Londres.
Os mascotes também ostentam braceletes que representam os cinco anéis olímpicos. Suas formas indefinidas e aerodinâmicas os fazem parecer ter saído de um filme de ficção científica. Eles foram criados tomando por base 18 meses de entrevistas com crianças, ao longo do processo criativo. Eles terão, ainda, páginas pessoais no Twitter e no Facebook.