Experiência de Marca

<!--:pt-->Nestlé patrocinou evento da Doria Associados<!--:-->

Em mais uma ação de marketing promocional, a Nestlé foi a patrocinadora master do tradicional "Passeio dos Bebês", que acontece na temporada de inverno de Campos do Jordão (SP). O evento foi promovido pela Doria Associados, e teve também o patrocínio de Hipoglós Amêndoas e a colaboração de Brinquedos Estrela, Infanti e MAM.

Em mais uma ação de marketing promocional, a Nestlé foi a patrocinadora master do tradicional “Passeio dos Bebês“, que acontece na temporada de inverno de Campos do Jordão (SP). O evento foi promovido pela Doria Associados, e teve também o patrocínio de Hipoglós Amêndoas e a colaboração de Brinquedos Estrela, Infanti e MAM.

Aproximadamente de mil bebês participaram do passeio em Campos do Jordão.

No dia 10/07, em frente ao Shopping Market Plaza, foi montado um estúdio fotográfico da Personal Press, que fez a foto dos quase mil inscritos, gerando na hora uma foto instantânea exclusiva da Nestlé.

Equipe da Personal Press em ação na cidade de Campos do Jordão.

A Personal Press atende tradicionalmente a Nestlé em suas diversas divisões durante feiras, eventos e ações promocionais, bem como é fornecedora da Doria Associados, promotora de diversos eventos e empreendimento de marketing, como o Fórum de Marketing Empresarial, que acontece de 13 a 15/08, no Guarujá (SP). Para a edição deste ano já está confirmada a presença de Ivan Zurita, Michel Klein entre outros. Na ocasião, a Personal Press produzirá seu conhecido Jornal Instantâneo em um novo formato, além de surpresas fotográficas para todos os participantes.

Herman Dicker, da Personal Press, com João Doria Jr.

Panorâmica geral do evento promovido pela Doria Associados.