Experiência de Marca

Pegando a estrada na ação promocional da West Coast

A West Coast, indústria gaúcha de calçados que possui no seu portfólio uma linha de “botas motorcycle”, preparou uma ação promocional inédita para premiar quem é apaixonado por motocicletas. E o prêmio não é pouca coisa: uma Eurotrip com uma superesportiva Ducati ou a Rota 66 a bordo de uma Harley Davidson.

A West Coast, indústria gaúcha de calçados que possui no seu portfólio uma linha de “botas motorcycle”, preparou uma ação promocional inédita para premiar quem é apaixonado por motocicletas. Criada pela Agência Mazah uma nova promoção vai premiar os participantes com uma Eurotrip sobre uma superesportiva Ducati ou a Rota 66 a bordo de uma Harley Davidson.

“Criamos uma ferramenta que pretende se tornar o maior portal de roteiros de viagem para motos do Brasil”, resume Fábio Steffen, coordenador do Núcleo Digital da marca. O site, batizado de West Coast Riders, permite que usuários cadastrem e compartilhem uma ou mais rotas de viagens inserindo pontos de partida, chegada e paradas ao longo do caminho. Baseado na tecnologia do Google Maps, em cada uma das paradas os autores poderão inserir descrição, fotos e vídeos, ajudando os futuros viajantes a não perderem nenhum detalhe de cada rota.

E para começar com todo o gás, a West Coast preparou uma promoção que vai dar o que falar: quem cadastrar um ou mais roteiros entre setembro e novembro de 2010 poderá optar por uma das duas superviagens, que será dada ao autor da rota melhor votada no mesmo período. Ao inserir sua rota, o motociclista irá escolher entre fazer uma Eurotrip pilotando uma esportiva Ducati ou cruzar a lendária Rota 66 a bordo de uma Harley Davidson.

Para entrar nesta comunidade e compartilhar seus roteiros de viagem, os consumidores devem acessar westcoastriders.com.br para  confirir o regulamento, cadastrar uma ou mais rotas e divulgar aos amigos.