Experiência de Marca

Personalizando embalagens na promo de Sprite

Reconhecidos pela inovação no grafite, os artistas Bruno Big, Fefê Talavera, Jotapê e Nina Moraes assinam quatro criações que vão estampar as latas de Sprite e Sprite 2.Zero na coleção “Refresque suas Ideias”. Na ação promocional, os consumidores vão criar outras quatro latas para serem lançadas no verão, em concurso no site de Sprite. Os inscritos concorrem em eleição que apontará 30 finalistas. Os vencedores serão escolhidos pelos artistas que participam do projeto.

Reconhecidos pela inovação no grafite, os artistas Bruno Big, Fefê Talavera, Jotapê e Nina Moraes assinam quatro criações que vão estampar as latas de Sprite e Sprite 2.Zero na coleção “Refresque suas Ideias”. Na ação promocional, os consumidores vão criar outras quatro latas para serem lançadas no verão, em concurso no site de Sprite. Os inscritos concorrem em eleição que apontará 30 finalistas. Os vencedores serão escolhidos pelos artistas que participam do projeto.

A ação será divulgada com campanha na mídia tradicional e ações de internet, como uma página com conteúdo sobre grafite e recursos para ajudar as pessoas na busca por votos para suas ilustrações nas mídias sociais.

A forma para o consumidor participar desta ação de marketing promocional é simples. Basta acessar o site, escolher a versão para a qual pretende desenvolver a estampa – Sprite regular, com fundo verde, ou Sprite 2.Zero, com fundo prata, – e criar uma sugestão de arte, utilizando a ferramenta de desenho desenvolvida pela marca especialmente para a ação.

Os desenhos ficarão disponíveis no site de Sprite para votação, por um período de dez dias. Os autores das 30 artes mais votadas ganharão um videogame Xbox 360 Sprite customizado. E os quatro grafiteiros que assinam as latas da série limitada elegerão quatro artes criadas pelos consumidores para serem lançadas pela marca no verão de 2011, completando a série “Refresque suas Ideias”. As artes escolhidas serão reveladas em 07/12.