Com o mote “Promoção Combinada“, a nova ação de marketing promocional da Unilever propõe aos consumidores o experimento de três produtos diferentes para concorrerem a dezesseis automóveis Fiat Novo Uno 0KM, mais oitenta cestas de produtos da marca. A promoção é válida até 15/12.
Para participar da promoção Unilever, o interessado deverá efetuar a compra de três produtos de marcas diferentes, nas lojas participantes, até 15/12. As embalagens promocionais possuem um código permanente único, de 12 posições alfanuméricas (composto de três letras maiúsculas e nove números), que deve ser enviado pelo participante.
Para o envio do código, os consumidores deverão acessar o site, preencher o formulário e escolher os filtros correspondentes à rede, Estado, cidade e endereço do ponto de venda no qual foi feita a compra, informando ainda, os dados do cupom fiscal de aquisição, marca do produto adquirido, bem como os códigos referentes aos três produtos, e escolher a opção de resposta à pergunta da promoção: “Qual a empresa que combina os melhores produtos para você?“.
Gostou? Comente.
Imagem meramente ilustrativa.