Experiência de Marca

Promoção no Japão deu direito a uma “apalpadinha”

Está ficando para trás o conceito de que o povo oriental é sisudo e tímido e uma ação de marketing promocional realizada com o objetivo de arrecadar fundos para um programa de prevenção contra a Aids mostra isso claramente. Um canal adulto do Japão teve uma iniciativa inusitada e que coloca por terra todo "preconceito" em relação à maneira de ser e viver dos japoneses.

Está ficando para trás o conceito de que o povo oriental é sisudo e tímido e uma ação de marketing promocional realizada com o objetivo de arrecadar fundos para um programa de prevenção contra a Aids mostra isso claramente. Um canal adulto do Japão teve uma iniciativa inusitada e que coloca por terra todo “preconceito” em relação à maneira de ser e viver dos japoneses.

Aparentemente, ninguém achou ruim desembolsar um "dinheirinho" para participar desta promoção.

A ação promocional consistia em que, com uma pequena contribuição, equivalente a vinte reais, os “japas” poderiam “apalpar” os seios de atrizes pornôs da emissora em Tóquio. Segundo a Agência Barcroft, essa não é a primeira vez que esse tipo de promoção acontece. Já faz quase uma década que o canal de televisão proporciona “eventos beneficentes”, com o intuito de aproximar as suas atrizes do seu público-alvo.

Consumidores interagiram nesta inusitada promoção japonesa

Alguém se arrisca a fazer algo semelhante no Brasil?