Depois de analisar o trabalho de 12 agências, o Santander escolheu quatro parceiras para dividirem sua conta de marketing promocional. Boldness, Pepper, The Grupo e SD Comunicação Integrada serão responsáveis pelas ações de promoção da instituição financeira.
Experiência de Marca
Santander define suas agências de mkt promo
Mais notícias
Mais artigosLifestyle
Cerveja Sol estreia no Festival Turá com lounge para descanso e segundo palco para shows
Marca premium do Grupo Heineken expande presença nos eventos diurnos, reforçando a cerveja zero álcool no mercado
Inédito
Nuts lança primeiro report brasileiro de Design de Experiências
Nuts Tips traz práticas, cases e provocações reunidos em 15 anos para repensar eventos, ativações e experiências de marca no país
Vista privilegiada
Área Vip do The Town 2025 traz show gastronômico em estrutura de três andares
Inspirado em parques de São Paulo, a estrutura foi pensada para ser um espaço de descanso durante o festival
Comodiade com menos cliques
Ingresse integra venda de ingressos à Busca do Google e estreia com eventos esportivos
Empresa brasileira é a primeira da América Latina a conectar seu portfólio de experiências à Busca do Google, começando por jogos de futebol
Gamificação em luxo
Hermès leva a Nova York a experiência imersiva “Mystery at the Groom’s”
Instalação gratuita no Pier 36 convida o público a desvendar trama sobre desaparecimentos em em seis salas temáticas, unindo arte, luxo e imersão
Nordeste e Sudeste
Esportes da Sorte investe em proximidade regional com experiências de São João
Marca patrocina 31 eventos ao redor do Brasil; Agência Divergente foi responsável pelas ativações de sete cidades