Experiência de Marca

<!--:pt-->Sorocaba ganha primeiro Ronald Gym Club do BR<!--:-->

O McDonald´s oferece a partir de amanhã (26/09), com a inauguração do quinto restaurante de Sorocaba (SP), um novo conceito de entretenimento para as crianças. Trata-se do Ronald Gym Club, uma versão do já conhecido Mundo Feliz, presente em outros restaurantes da rede. Nesta versão, há um miniginásio projetado para incentivar a prática de exercícios físicos de forma lúdica e natural.

O McDonald´s oferece a partir de amanhã (26/09), com a inauguração do quinto restaurante de Sorocaba (SP), um novo conceito de entretenimento para as crianças. Trata-se do Ronald Gym Club, uma versão do já conhecido Mundo Feliz, presente em outros restaurantes da rede. Nesta versão, há um miniginásio projetado para incentivar a prática de exercícios físicos de forma lúdica e natural.

gymclub-crissier_1

O novo espaço une os avanços da tecnologia aos fundamentos de esportes tradicionais como basquete, atletismo e ciclismo. No Ronald Gym Club, as crianças poderão se divertir e, ao mesmo tempo, se exercitar em bicicletas ergométricas acopladas a monitores de LCD que mostram trajetos de passeios, miniquadra de basquete, pebolim eletrônico, entre outras atrações, divididas por faixas etárias. Para orientar as crianças, o restaurante treinou um grupo de funcionários e, além disso, reservou um espaço diferenciado para os pais acompanharem a atividade dos filhos.

gymfun-westside_1

A novidade, existente apenas na França, Portugal, México e Argentina, é um dos destaques do novo restaurante de Sorocaba, que será operado pelo franqueado Claudio Costa. “O Ronald Gym Club trará ainda mais interatividade com os clientes, transformando a visita deles em uma experiência única. A implantação deste novo espaço é um exemplo do espírito empreendedor e inovador da empresa”, diz Costa.

ronald_gym_blog

O conceito do Ronald Gym Club está alinhado com o compromisso do McDonald’s em auxiliar os pais a criar seus filhos dentro de um estilo de vida saudável. Nesse sentido, a rede já patrocina a realização de eventos esportivos e introduziu no cardápio novidades como saladas especiais, cenouritas, maçãs e água de coco. “Com este novo conceito de entretenimento, pretendemos contribuir para que as crianças pratiquem atividades físicas de forma natural e muito divertida”, diz Dorival Oliveira, Diretor de Expansão da empresa.

ronaldgym1