A Colgate-Palmolive apresenta um projeto em parceria com o site Oba Oba para dar continuidade ao lançamento do Sorriso Fresh Explosion Night. Com criação da WMcCann, as ações digitais proporcionam interatividade e informação para o consumidor.
Sorriso Fresh Explosion Night é o novo produto da Colgate-Palmolive que chega para dar refrescância de longa duração, proporcionando hálito fresco ao acordar. Para que todos possam curtir uma noite refrescante e divertida, a marca realizou uma parceria com o site Oba Oba, considerado o melhor guia de festas, show, baladas e restaurantes. Nele, o visitante pode encontrar informações sobre todos os estabelecimentos das principais cidades do País.
Com base nesse conteúdo, a WMcCann criou uma ferramenta chamada “Rota Sorriso”. Nela, o usuário poderá dar dicas de lugares em sua cidade, postar fotos e indicar o endereço para que o estabelecimento seja destacado no mapa. Além disso, pode comentar os locais já existentes. O canal conta com um termômetro, que mostrará as três baladas e festas mais buscadas no site. O internauta também pode compartilhar a página com seus amigos por intermédio das redes sociais.
A ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural divulgado no canal “Promoções”, faz parte das ações com o Oba Oba. Para participar, o consumidor deve contar “Como seu Sorriso se destaca na noite”. As melhores frases ganharão, semanalmente, um kit noturno composto por: um ingresso de cinema ou teatro + um ingresso vip para uma balada + uma câmera digital para registrar o “Melhor da Noite” e um kit do produto (edredom, pijama, pantufa e o produto) para que, no dia seguinte, ele possa sentir a diferença das partículas de ativação noturna do Sorriso Fresh Explosion Night.