A Sprite lançou um concurso para a geração mais jovem de seus consumidores de espírito criativo, que querem iniciar no cinema, colaborando com profissionais reconhecidos do setor. A marca de refrigerantes oferece aos estudantes universitários dos EUA (com 18 anos de idade ou mais) uma oportunidade de explorar o seu talento de roteirista, e também para adolescentes com idade entre 13 aos 17 anos a chance de se tornar um membro do staff que vai fazer um curta-metragem baseado em roteiros selecionados com cineastas profissionais e celebridades, cujos nomes são mantidos em segredo).
Experiência de Marca
Sprite procura scripts para cinema nos EUA
A Sprite lançou um concurso para a geração mais jovem de seus consumidores de espírito criativo, que querem iniciar no cinema, colaborando com profissionais reconhecidos do setor. A marca de refrigerantes oferece aos estudantes universitários dos EUA (com 18 anos de idade ou mais) uma oportunidade de explorar o seu talento de roteirista, e também para adolescentes com idade entre 13 aos 17 anos a chance de se tornar um membro do staff que vai fazer um curta-metragem baseado em roteiros selecionados com cineastas profissionais e celebridades, cujos nomes são mantidos em segredo).