Experiência de Marca

Sunset cria livro design para o Fiat Cinquecento

O Fiat 500 chegou ao Brasil em setembro de 2009 com a proposta de agradar o consumidor pelo design e pelo requinte que oferece, trazendo para o País o prestígio que o carro já tem na Itália. Para trabalhar os seus diferenciais com o público brasileiro, a Sunset desenvolveu uma campanha de lançamento dividida em duas etapas: a apresentação do carro por meio de um livro design e um Congratulations kit enviado aos 500 primeiros compradores do modelo.

O Fiat 500 chegou ao Brasil em setembro de 2009 com a proposta de agradar o consumidor pelo design e pelo requinte que oferece, trazendo para o País o prestígio que o carro já tem na Itália. Para trabalhar os seus diferenciais com o público brasileiro, a Sunset desenvolveu uma campanha de lançamento dividida em duas etapas: a apresentação do carro por meio de um livro design e um Congratulations kit enviado aos 500 primeiros compradores do modelo.

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A ação é mais uma estratégia de marketing de relacionamento com o cliente desenvolvida pela Sunset para a Fiat e tem como objetivo mostrar porque este carro é diferente dos outros. Com 30 páginas, a primeira peça valoriza o design do Fiat Cinquecento e expressa a exclusividade e o estilo que o veículo carrega, sendo apresentado pelo próprio presidente da Fiat Automóveis para América Latina, Cledorvino Belini. O livro design será entregue a dez mil pessoas entre clientes e prospects da marca.

Já para os primeiros 500 compradores do carro, a Sunset pensou em um presente ainda mais especial: um livro importado da Itália, exclusivo e requintado, que traz a história, os atributos e o legado emocional que os europeus carregam em relação a este carro desde os anos 50.