Experiência de Marca

Vivo On interage com o público em ação da Promova

A Promova Mkt e Criatividade foi responsável pela execução de mais uma ação promocional da operadora de telefonia celular Vivo. Denominada "Vivo On", um espaço moderno e interativo foi montado no Shopping Iguatemi de Porto Alegre (RS) e, toda a campanha de divulgação foi realizada por intermédio das redes sociais.

A Promova Mkt e Criatividade foi responsável pela execução de mais uma ação promocional da operadora de telefonia celular Vivo. Denominada “Vivo On”, um espaço moderno e interativo foi montado no Shopping Iguatemi de Porto Alegre (RS) e, toda a campanha de divulgação foi realizada por intermédio das redes sociais.

Estande promocional da Vivo no Shopping Iguatemi em Porto Alegre.

O objetivo da ação de marketing promocional foi mostrar as facilidades do Vivo On e, promotores, fizeram a demonstração fazendo uso de um aparelho Nokia 5230. Um blogueiro da capital gaúcha fez posts no Twitter ativando os serviços oferecidos pela operadora.

O público teen foi o alvo da ação promocional da Vivo.
Promotor explica as vantagens do Vivo On.

No estande promocional no Iguatemi, todas as pessoas que compareceram, experimentaram o produto, seguiram o perfil @vivoon_rs e responderam à pergunta: “Por que eu e meus amigos devemos participar da balada Vivo On em Porto Alegre?” no Twitter, concorreram a um ingresso, com direito a acompanhante e tudo pago, para a festa de um ano do College Rock, que teve shows da Glória, NX Zero e Strike.

A vencedora da promoção foi Jéssica Souza Conceição.