Umbigo do Mundo fecha parceria com IED Brasil

Umbigo do Mundo fecha parceria com IED Brasil

Com a filosofia “uma marca é tudo o que ela oferece”, a proposta é nortear as ações de marketing promocional para resultados eficientes em vendas, melhora de clima corporativo e reconhecimento no mercado.

Agência Hype conquista três novos projetos

Agência Hype conquista três novos projetos

Em todos os casos, o diferencial da agência se deu pela criatividade das propostas, experiência de marca sugerida e entendimento do negócio de cada cliente.

Netza conquista contas da Vivo e Ericsson

Netza conquista contas da Vivo e Ericsson

A agência será responsável pela ativação da marca para diversos públicos em ações de comemoração dos 90 anos da Ericsson no Brasil. Para a Vivo, será responsável pela campanha para equipe de vendas das lojas próprias.

Grupo Talkability anuncia três novas contas

Grupo Talkability anuncia três novas contas

O grupo acaba de conquistar a conta promocional da cerveja Schin, da Brasil Kirin, a Coqueiro e Zero-Cal. Agora a agência é responsável por todas as ações de marketing promocional das marcas.

Agência Um conquista a Convenção Nacional da TAM

Agência Um conquista a Convenção Nacional da TAM

“Estamos muito animados e motivados pela conquista desse projeto. Vamos criar soluções inovadoras e levar a motivação do time da TAM às alturas para que eles alcancem as metas propostas para 2014″, afirma Dalmo Paim, diretor de Novos Negócios da Agência.

IMX e UFC anunciam fim de parceria

IMX e UFC anunciam fim de parceria

“Estamos orgulhosos de termos participado da organização e comercialização dos eventos do UFC no Brasil, contribuindo para popularizar o esporte e aumentar o reconhecimento da marca no País”, afirma Alan Adler – CEO da agência.