Fifa define locais oficiais para as Fan Fests

Fifa define locais oficiais para as Fan Fests

Além de telões para a transmissão dos jogos, os espaços oferecerão, em parceria entre a Rede Globo e as cidades-sede, atrações musicais. A entrada é gratuita.

Sua majestade, o… shopper

Sua majestade, o... shopper

Na verdade, ninguém está tomando o trono de ninguém: esse tal shopper sempre esteve lá, mas ninguém olhava para ele. Mergulhando ainda mais na metáfora, é como se o consumidor fosse o rei e o shopper, a rainha.

Fan Valley quer reunir fãs de futebol de todo o mundo

Fan Valley quer reunir fãs de futebol de todo o mundo

O ano é de futebol no Brasil, mas uma rede social para os fãs do esporte acaba de ser lançada em Portugal. A Fan Valley foi criada pela empresa Whizztek com o objetivo de manter os usuários informados sobre as últimas notícias dos seus times.

AmBev troca Brahma por Budweiser no Brasileirão

AmBev troca Brahma por Budweiser no Brasileirão

A empresa explicou que a mudança ocorreu pela proximidade da Copa do Mundo ao Brasil. Ainda que a Brahma seja a marca ativada com mais força no País, é a Budweiser que aparece internacionalmente associada ao evento.

Lorenge inova ao apresentar seu novo logotipo

Lorenge inova ao apresentar seu novo logotipo

Seguindo a filosofia do novo slogan da construtora “Criando o seu mundo”, foi levado para o evento um atelier, com o artista gráfico Zappa, para criar uma obra em coautoria com os convidados.

Ação promo da Kia sorteia ingressos para a Copa do Mundo

Ação promo da Kia sorteia ingressos para a Copa do Mundo

Por meio de mailing adquirido pela empresa, 30 mil convidados serão contatados e poderão participar da ação de marketing promocional “Vou pra Copa do Mundo da Fifa 2014”.