Nuk é a nova cliente da Creata Brasil

A Creata Brasil, agência especializada em marketing promocional para famílias e crianças, acaba de ganhar um novo cliente: a Nuk, empresa alemã que atua no mercado de artigos para bebês em mais de 90 países.

Com uma história de 50 anos e presente no mercado brasileiro há mais de 12 – oferecendo produtos com uma linha completa para o desenvolvimento oral, amamentação, alimentação, higiene e cuidados do bebê – a Nuk conquistou a confiança das consumidoras brasileiras, e agora, a Creata, como tarefa importante, será a agência responsável por toda comunicação on-line, incluindo mídias sociais, e off-line para falar com esse público.

Para a gerente de marketing da Nuk, Patrícia Gaillard, existe uma identificação entre o trabalho das duas empresas.

“Confiamos o trabalho à Creata esse ano, pois a agência tem bastante expertise com varejo e produtos para o segmento infantil e família. Falar com esse público é falar com alguém preocupado, consciente, exigente, mas extremamente carinhoso, amoroso e sedento por informações e compartilhamento”.

Segundo Alexandre Assis, diretor geral da Creata Brasil, o desafio é desenvolver um programa de comunicação integrada desde a mídia impressa, passando pelos canais de venda até as redes sociais para informar consumidoras exigentes.

 

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook