B!ferraz assina a Convenção Páscoa Mondelez

A Mondelez, dona de um faturamento global na casa dos US$ 36 bilhões e que tem o Brasil como um dos seus principais mercados, realizou em Atibaia (SP) a Convenção Páscoa Mondelez.

“Foi um evento muito importante para nós. Tínhamos a equipe Mondelez presente com todos os seus heads”, contou Ana Ferraz, vice-presidente da b!ferraz, que foi a agência responsável por toda produção.

A Convenção Páscoa Mondelez aconteceu entre os dias 04 e 06/02. Para apresentar suas metas, traçar estratégias e lançar o sua nova linha páscoa da Lacta, a empresa reuniu líderes dos principais Estados brasileiros.

“O encontro foi todo permeado pelo roteiro motivacional, desde vídeos, música, grito de guerra e até a escolha do Wesley Crespo, como mestre de cerimônia. Todo o conteúdo recebeu o teor de guerreiro. Procuramos deixar sempre a plenária agradável e as palestras envolventes”, esclareceu a VP.

Entre os tantos diferenciais do evento, a logística foi um dos destaques. A plenária que foi realizada em dois hotéis, no Bourbon e no Tauá e recebeu uma nova montagem de cenografia a cada intervalo.

“Atuamos com mudanças de cenários de forma dinâmica e com remontagens de apenas três horas. Desafiador!”, pontuou Cláudia Silva, diretora da Azul Cenografia, que foi a empresa responsável pela criação e execução da cenografia do evento.

No total, mais de 300 profissionais do mercado de eventos atuaram na convenção.

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook