Vick implanta ponto de ônibus aquecido em São Paulo

Vick implanta ponto de ônibus aquecido em São Paulo

A ideia da ação de marketing promocional é oferecer a sensação de conforto em dias de baixa temperatura e fazer com que os usuários vivenciem a mesma experiência sensorial proporcionada pelo produto.

Outdoor interativo alerta sobre os cuidados com a gripe

Outdoor interativo alerta sobre os cuidados com a gripe

Com o objetivo de alertar sobre a importância da vacinação contra a gripe, o Ministério da Saúde resolveu investir em uma ação de live marketing em Brasília (DF).

Café Pelé faz todo mundo bocejar no metrô em SP

Café Pelé faz todo mundo bocejar no metrô em SP

Um dos grandes mistérios do universo: por que quando olhamos alguém bocejar, nos dá vontade de bocejar também? O que explica o contágio do bocejo? Uma ação de live marketing foi tentar descobrir a razão.

Vagas.com embarca no metrô de São Paulo

Vagas.com embarca no metrô de São Paulo

O objetivo é divulgar seu serviço gratuito e inédito de orientação profissional Mapa Vagas de Carreira, que oferece mais de seis mil cargos com faixas salariais, principais movimentações de carreira, formação escolar mais recorrente e vagas abertas.

Ação de Vick faz até mobiliário urbano respirar melhor

Ação de Vick faz até mobiliário urbano respirar melhor

A frase que ilustra as peças da ação de marketing promocional é “Respire aliviado”. Ao lado, a marca Vick aparece como a resposta óbvia para quem não quer sofrer com os resfriados.