Elza Tsumori: “A ordem é fazer mais com menos”

Elza Tsumori: "A ordem é fazer mais com menos”

Em um ano de crise econômica, de retração para todos os lados, Elza Tsumori vislumbra um crescimento no mercado de eventos no País. Confira a opinião dessa especialista sobre esse segmento.

O mercado promocional gaúcho na visão de Patrícia Corrêa

O mercado promocional gaúcho na visão de Patrícia Corrêa

No Rio Grande do Sul, mesmo que a passos pequenos e cuidados, o setor tem começando a demonstrar sinais de expansão. Para falar um pouco mais sobre esse crescimento, Promoview conversou com Patricia Corrêa, diretora da UP Time.

Rafael Liporace: “Todo job tem de ser tratado como grande”

Rafael Liporace: "Todo job tem de ser tratado como grande"

Para saber um pouco mais sobre a trajetória A VERA!, e como ela tem marcado presença no mercado promo tendo apenas dois anos de existência, Promoview conversou com o sócio-diretor Rafael Liporace. Confira!!!!!

Elaine Moro e as expectativas de promo no Sul do País

Elaine Moro e as expectativas de promo no Sul do País

Promoview conversou com a sócia-diretora da agência de live marketing MC4x para saber o que a executiva espera do mercado promocional em  um ano que dá sinais de estagnação no setor.

Bruno Mello e o mercado de live marketing

Bruno Mello e o mercado de live marketing

Formado em Jornalismo pela Facha e com MBA em Gestão de Marketing pela UFRJ, Bruno Mello fundou o site Mundo do Marketing em 2006 e neste ano compartilha sua experiência no Circuito Mundo do Marketing de Tendências e Oportunidades para Inovar. Promoview conversou com ele. Confira!