Fabiana Schaeffer: pensar diferente para sair da crise

Fabiana Schaeffer: pensar diferente para sair da crise

Eleita como uma das Mais Influentes do Prêmio Promoview, a sócia-diretora da Netza, apresenta um panorama sobre como driblar a crise econômica e dá dicas de como atuar no segmento automotivo.

Gaetano Lops desvenda o marketing esportivo brasileiro

Gaetano Lops desvenda o marketing esportivo brasileiro

Promoview conversou com o copresidente da Gael para saber um pouco mais sobre como as agências devem apostar no marketing esportivo em um período em que a crise tem amedrontado muitos profissionais.

Promo em Cannes na visão de Julio Anguita

Promo em Cannes na visão de Julio Anguita

Nesse ano, entre os profissionais brasileiros nomeados para a comissão julgadora está Julio Anguita, sócio-diretor da agência Babel, que em 2015 comemora sete anos de atuação no mercado promocional. Confira a entrevista!

Marcella Mugnaini: “Fazer diferente de forma relevante”

Marcella Mugnaini: "Fazer diferente de forma relevante"

A Up line foi responsável por grandes ações de live marketing em 2014, entre elas, a ação da Globo News na Campus Party. Promoview conversou com a jovem empresária para saber um pouco mais dos projetos da agência.

Wagner Zaratin: “assertividade para driblar a crise”

Wagner Zaratin: "assertividade para driblar a crise"

Há mais de dez anos no mercado, o diretor-associado da agência de live marketing Pepper, é considerado uma das personalidades de maior relevância para o mercado. Promoview conversou com ele. Confira!