Natal Show em junho no Expo Center Norte

A Natal Show – Feira Internacional de Artigos e Decoração de Natal, que este ano acontece de 18 a 21/06, no Expo Center Norte, em São Paulo, foi desenvolvida pela Francal Feiras a partir de uma necessidade do mercado: um evento que explorasse o real potencial do segmento de decoração natalina e proporcionasse o incremento dos negócios.

Em pouco tempo, atraiu a atenção das empresas do setor e hoje concentra os maiores e mais representativos fabricantes e importadores brasileiros de artigos e decoração de Natal.

A feira acontece estrategicamente no mês de junho, período em que os fabricantes e importadores nacionais estão com suas linhas de produtos completas para apresentar ao mercado; é também a época ideal para abastecer o varejo para o início das vendas de Natal.

Sua localização também é estratégica: o Expo Center Norte, o mais moderno complexo de exposição de feiras de São Paulo. O pavilhão é totalmente climatizado, de fácil acesso, próximo não só da estação Tietê do metrô, da Rodoviária e da Marginal Tietê – uma das principais vias de chegada à capital paulista –, como também da região central da cidade, onde se concentra grande parte das empresas ligadas aos produtos e serviços de decoração natalina.

Todos estes fatores compõem os ingredientes para que a Natal Show represente a melhor oportunidade do ano para a realização de negócios do setor e a melhor opção para os lojistas encontrarem o que procuram, na época certa e no local ideal. No ano passado, a feira recebeu 15 mil visitantes, representando 360 cidades brasileiras e 11 diferentes países, principalmente da América Latina.

Durante os quatro dias da feira, cerca das 100 empresas mais representativas do mercado, apresentam as principais novidades e tendências para o ano em artigos de decoração, peças artesanais, árvores e bolas, velas e iluminação, embalagens, enfeites, utensílios especiais e outros itens.

O público visitante é formado por profissionais do setor, com destaque para lojistas, supermercadistas, compradores corporativos, condomínios, hotéis e resorts, clubes e buffets – além de decoradores, paisagistas e demais profissionais da área.

A feira conta com uma agressiva campanha publicitária e de marketing, e uma série de ações para atrair lojistas e incrementar os negócios. Entre estas ações, está o “Projeto Comprador Nacional’, que consiste na vinda, patrocinada pela Francal Feiras, de centenas de compradores selecionados pelos próprios expositores e oriundos de todos os Estados brasileiros.

Paralelamente à Natal Show acontece a Expo Parques e Festas – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parque Temáticos, Buffets e Festas Infantis. Desta forma, o evento ganha em variedade de público e os visitantes da Natal Show têm mais uma vasta gama de produtos à disposição para diversificar seus negócios.

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook