Feira de Caminhões apresenta novidades no setor

A Ceagesp, considerada um dos maiores venues do País, será palco de mais um evento voltado para a área de negócios com a “1ª Feira de Caminhões”, que acontece de 11 a 13/08.

A LCM Midia, especializada na comercialização de mídia out home nas feiras e eventos, acaba de inaugurar a 1ª Feira de Caminhões na Ceagesp. Considerada um novo destino de negócios e entretenimento da cidade de São Paulo, o evento, foi desenvolvido em parceria com o jornal Diário de São Paulo – empresa do Grupo Traffic -, com o objetivo de reunir as maiores marcas e concessionárias do País, que apresentarão as melhores ofertas em condições imperdíveis de caminhões novos, seminovos e usados.

Além da divulgação do evento nos veículos tradicionais durante as semanas que antecedem o evento, A LCM desenvolveu uma campanha local e informativa sobre o Feirão, voltada para cerca de 50 mil pessoas que frequentam diariamente o local, entre empresas permissionárias e consumidores finais, além dos mais de 20 mil caminhões que circulam diariamente pela Ceagesp.

Os painéis publicitários destacam as oportunidades de negócios voltados ao público-alvo dos expositores, montadores e revendas de caminhões que estarão presentes no evento.

Segundo Marcelo Monetti, diretor da LCM, São Paulo ganhou um novo destino de turismo, entretenimento e negócios em uma das áreas mais nobres da capital, a Vila Leopoldina, localizado bem ao lado do Parque Villa Lobos e do shopping.

“O grande diferencial para o promotor do evento será utilizar mais de um milhão de metros quadrados da Ceagesp, podendo aproveitar o potencial do público já existente no local, aumentando ainda mais o retorno das empresas expositoras e patrocinadoras”. E completa: “A Ceagesp é um lugar especial e com vida própria, bem diferente de outros venues que só funcionam quando existem eventos. Há uma forte carência de áreas que atendam a demanda de São Paulo nos mais variados formatos de feiras e eventos. A Ceagesp da capital assim como todas as outras áreas no interior deverão suprir e potencializar estas novas oportunidades”.

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook