Burn ativa marca em evento de música eletrônica

A Tempero Mídia foi a empresa responsável por toda a ativação da marca Burn no Let’s Burn BH. O evento de música eletrônica trouxe pela primeira vez a Belo Horizonte (MG), grandes nomes como o americano Steve Aoki, os irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike e a dupla brasileira Felguk.

A festa aconteceu no Mix Garden, no dia 20/04. Os 160 m² de painéis de LED de alta definição foram distribuídos por toda a área do evento e encantaram o público.

Na fachada do evento, um painel com 60 m², provocava curiosidade de todos os que passavam em frente ao local. Na entrada os convidados eram direcionados para a pista por um túnel montado com mais 40m² de painéis digitais que aumentavam a expectativa para a festa e envolvia os convidados proporcionando uma interação com o “universo Burn”.

O auge do evento foi a performance dos DJs, momento em que todas as atenções estavam voltadas para o palco, projetado e montado pela Tempero Mídia. As apresentações aconteciam atrás de um telão de 50 m² que transmitia vídeos com conteúdos exclusivos que reforçavam o registro da marca Burn.

As peças atraíram a atenção do público de maneira impactante e positiva, e complementaram, com requinte tecnológico e inovador, a decoração do evento.

Atualmente é cada vez maior a preocupação das empresas com a impressão que causam em seus clientes. O consumidor está cada vez menos passivo e exige das marcas não somente produtos, mas também inovação. Experiências inovadoras e marcantes estabelecem uma relação entre o público e a marca e fazem com que cada momento fique, não apenas como uma simples relação de consumo, mas um relacionamento com a marca.

 

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook