Redes sociais são importantes estratégias de marketing

Use a rede a seu favor. Essa tem sido a máxima da maioria das empresas que procuram criar estratégias de marketing por meio das redes sociais para alcançar novos clientes e fornecedores ou mesmo fidelizar os antigos.

Para as pequenas e médias empresas, as mídias sociais representam uma grande chance. Na rede o tamanho é relativo. Marcas pequenas podem concorrer com gigantes. Depende, na verdade, mais delas próprias e de suas estratégias.

“Hoje ter seguidores no Twitter, ‘amigos’ no Facebook e qualquer tipo de relacionamento com seu público é um verdadeiro patrimônio”, afirma a diretora da Fabrika de Eventos, Claudia Caplan.

Segunda ela, é possível sim, alavancar vendas ou fidelizar clientes por intermédio das mídias sociais usando a fotografia mas, para isso, a empresa deve incorporar estratégias.

Pensando nesta necessidade do mercado a empresa Fabrika de Eventos que é especializada em fazer produtos fotográficos com a foto do cliente em eventos corporativos, agora também coloca as fotos nas mídias sociais e expande o alcance do seu evento.

Em tempo real, durante o evento a foto é feita na hora, além de ser entregue em mãos para cada pessoa, também pode ir direto para o Facebook, Twitter, ou o próprio blog do cliente. Uma forma de conectar o seu evento com seus convidados e estabelecer um vinculo de amizade com eles.

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook