Ampro Globes Awards conta com um time de apoiadores

A Ampro - Associação de Marketing Promocional tem a colaboração de empresas especializadas, desde o sistema de inscrições on-line até a grande festa de premiação do Ampro Globes Awards 2010. Conheça um pouco dos serviços de cada uma delas.

Agência Quiz – Especializada em full marketing e no entendimento das necessidades estratégicas do cliente, oferece um mix de serviços completos do marketing promocional, assinando grandes eventos, ações promocionais, trabalhos no PDV, campanhas de incentivo, desenvolvimento de design e brand experience, campanhas de incentivo, endomarketing. A Quiz é responsável pelo desenvolvimento de todo o conceito criativo do Ampro Globes Awards 2010, além da modernização do mascote do evento, a abelha, que este ano surge como “abelha africana”.

DigiPronto – Está no mercado há mais de dez anos. É uma produtora de mídia digital e desenvolvedora de plataformas on-line. Desde sites, até sistemas de gerenciamento do Trade, passando por campanhas de incentivo on-line, jogos e hotsites. A DigiPronto é a empresa responsável por todo o desenvolvimento do sistema de inscrições (upload de peças) e votação do Ampro Globes Awards 2010.

Visualfarm – Foi convocada mais uma vez pela Ampro para prestar seus serviços e enriquecer o conteúdo visual do concorrido prêmio Globes Awards. Na edição de 2010, a solução visual oferecida pela Visualfarm será uma cenografia projetiva sustentável, que diminui significativamente os recursos e a quantidade de material utilizado em comparação a uma cenografia convencional, reduzindo os rejeitos pós-evento.

Personal PressDesde 1995, a Personal incrementa o mercado promocional com ferramentas inéditas e possui hoje uma família de lembranças fotográficas instantâneas com mais de 20 opções exclusivas desenvolvidas com know-kow próprio e importação de materiais específicos.  A Personal Press sempre esteve ao lado da Ampro, e é uma das apoiadoras do Ampro Globes Awards.

Gráfica Coppola – Há 24 anos vem equilibrando de forma precisa a integração entre homem e máquina. Equipamentos modernos aliados a um rigoroso controle de qualidade proporcionam muito mais segurança e tranquilidade para seus clientes. Produção de material promocional, embalgens e displays, rótulos, etiquetas e tags, livros e revistas, cadernos personalizados, calendários e blocos fazem parte do portfólio da Copolla. Pelo segundo ano consecutivo a Gráfica Coppola apoia o AMPRO Globes Awards com a produção dos materiais gráficos para o evento.

Modern Marketing – Reúne o que há de mais avançado em know-how técnico para a produção de eventos. Com equipe especializadas em sonorização, iluminação e imagem, a Modern Marketing oferece soluções completas, utilizando os mais diversos equipamentos em instalações inovadoras, viabilizando de maneira criativa o seu projeto. Por mais um ano será responsável pela sonorização e iluminação do Ampro Globes Awards.

Estação São Paulo – A escolha do espaço é determinante para o sucesso de cada evento. A estrutura flexível e o atendimento diferenciado da Estação São Paulo fazem a diferença nessa hora. Com localização privilegiada e capacidade para atender até 600 convidados, a casa oferece soluções diversas. O salão de sete metros de pé direito é amplo e versátil – perfeito para eventos personalizados. Este é o local escolhido para a realização do Ampro Globes Awards de 2010.

Comunique – Apesar de ser uma empresa de atendimento, com aplicação da alta tecnologia para execução dos serviços, o que a Comunique tem de mais importante e valioso é seu material humano, ou seja, os atendentes. São eles quem fazem a diferença e tornam seus trabalhos mais qualificados. É desta forma que a empresa conquista resultados, como recentemente no evento Ge Experience. A expectativa do cliente era de 700 participantes presentes. Com a ajuda do RSVP feito pela Comunique, foram confirmadas 1.155 convidados e estiveram presentes no evento 674 participantes. A Comunique é a empresa responsável pelos relacionamento telefônico e informações sobre o Ampro Globes Awards 2010.

Paula YNE Uniformes Criativos – Cria e executa uniformes criativos com design exclusivo. Visa conforto, praticidade e adequação a cada marca. Pesquisa e atualiza modelagem com tecidos tecnológicos. Soluciona, com técnicas para mostrar a marca mais adequada para cada caso: sublimação, bordado, silk e até pet imantado. Além de ter a preocupação com a sustentabilidade. Paula Yne assina o design dos uniformes dos recepcionistas do Ampro Globes Awards 2010.

CIA Tribo – Desenvolve um trabalho de pesquisa, resgate e divulgação da cultura afro por meio da dança. Traz uma linguagem e visão contemporânea que evidencia a força da nossa identidade cultural, permitindo assim um intercâmbio entre o Brasil e as vertentes da cultura afro no mundo. A Cia Tribo estará no Ampro Globes Awards 2010 com apresentações de danças africanas.

Promoview – É o primeiro site em língua portuguesa especializado em marketing promocional atualizado diariamente. No ar desde 2006, está inserido na categoria de sites especializados em segmentos específicos, considerada a mais qualificada da internet, por falar diretamente com determinado público-alvo. A audiência segmentada do Promoview reúne profissionais das agências de marketing promocional, diretores, gerentes e analistas das áreas de marketing, trade marketing e compras das principais empresas mundiais e diretores das principais empresas fornecedoras de produtos e serviços voltados para o mercado promocional. Isto acontece porque Promoview coloca-se no caminho dos internautas que procuram informação específica sobre ações promocionais, eventos corporativos e proprietários, programas e viagens de incentivo, ações no PDV, endomarketing, relacionamento, mercado de brindes, feiras e estandes, mobile e hotsites promocionais. A atualização diária garante novas notícias, fotos e vídeos sobre o mercado promo brasileiro e mundial para todos que buscam no Promoview um espaço para informação e atualização profissional. As pautas são elaboradas buscando promover o aprimoramento das atividades promocionais, atuando como “porta-voz” do mercado de marketing promocional. Por isso, na pesquisa qualitativa realizada em março de 2010 os leitores declararam que Promoview “desperta respeito e inspira confiança”. O Promoview é veículo apoiador do Ampro Globes Awards 2010.

Paulo Pérsigo é o diretor geral do Ampro Globes no Brasil

Paulo Pérsigo é o diretor geral do Ampro Globes no Brasil

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook