NBS contrata novo diretor de criação e convergência

Moacyr Netto, mais conhecido como Moa, assume o cargo de diretor de Criação e Convergência na NBS. Formado em Propaganda e Marketing na ESPM/SP e com cursos de especialização na Berlin Creative Leadership School e Hyperisland NY, tem passagens pela Ogilvy, AgenciaClick, Almap e Dm9DDB, esta última, onde atuou como diretor de criação para algumas contas e foi responsável por liderar os projetos de digital e convergência na criação da agência.

Moacyr Netto.

“O Moa vai trazer um acréscimo muito grande à nossa capacidade de criar e realizar projetos relevantes e abrangentes para os nossos clientes. Trabalhando ao lado do Marcello Noronha na direção de criação, tenho certeza de que nós vamos subir ainda mais a qualidade do produto final criativo, além de representar um salto significativo na convergência das idéias em todas as plataformas necessárias”, comenta André Lima, sócio e diretor de criação da NBS.

Ao longo de seus 13 anos de carreira, Moacyr já foi premiado em festivais como Cannes, One Show, London Awards, Grand Prix no El Ojo e FIAP, dentre outros, incluindo o recente Leão de Ouro em Marketing Direto, o primeiro na história do País.

Sobre trabalhar na NBS Moa afirma: “Admiro e respeito muito o trabalho da NBS, que além de criativo tem uma consistência estratégica que sempre me impressionou. A agência vive um momento muito bom, está completamente aberta às novas possibilidades e ferramentas de comunicação. Fazer parte do time da NBS é um desafio que me motiva muito, pela chance de ajudar a construir, juntamente com os talentos de lá, o futuro de uma agência que já é referência.”

Na NBS, Moa irá liderar os projetos de convergência para clientes como OI, Coca-Cola, CCAA, Bob’s, O Boticário, entre outros, se reportando diretamente a André Lima e Pedro Feyer.

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook