Experiência de Marca

Mix faz parceria com Fernando Sales

A Mix Brand Experience e Fernando Sales firmaram parceria para o desenvolvimento de projetos especiais que, visando dar maior retorno aos patrocinadores, passarão a incluir mídia no seu conteúdo.

A Mix Brand Experience e Fernando Sales firmaram parceria para o desenvolvimento de  projetos especiais que, visando dar maior retorno aos patrocinadores, passarão a incluir mídia no seu conteúdo.

Fernando Sales.

“A linha que divide o ATL e o BTL está acabando. Na Mix temos uma área de Entretenimento com foco em projetos proprietários e no desenvolvimento de conteúdos de grande repercussão no mercado nacional, como a iluminação da Ponte Estaiada, a Árvore de Natal do Ibirapuera e o Projeto Pierre Cardin, entre outros. Queremos expandir ainda mais esse conteúdo, e a parceria com Fernando Sales nesses projetos fará com que tomem uma proporção ainda maior, dando maior visibilidade para as marcas com a integração das mídias “alternativas” com as mídias “tradicionais”, afirma Paulo Giovanni.

Fernando Sales irá trabalhar de forma pontual, porém integrada com Adriana Salles, diretora executiva de Criação, e Perola Freeman, do Planejamento, com o objetivo de levar a informação e o entretenimento para as múltiplas plataformas. “A ideia é expandir o conteúdo das marcas envolvidas para  impactar o maior número de pessoas, fazendo a conexão entre os vários meios, inclusive os de massa. Uma ação promocional ou um evento para apenas 100 pessoas podem gerar um conteúdo interessante para a TV, web, mobile e vice-versa”, afirma Fernando.

Além de atuar em parceria no desenvolvimento de projetos proprietários, Fernando também está envolvido em algumas ações especiais para os clientes da casa.