The Group realiza ação no Dia Nacional do Trânsito

The Group realiza ação no Dia Nacional do Trânsito

O objetivo da ação de marketing promocional, promovida pela agência The Group Comunicação, era tornar a volta para casa do paulistano um momento mais divertido e relaxante neste que é o pior horário do tráfego na cidade, além de incentivar os motoristas a refletirem sobre seu comportamento no trânsito.

TNT ativa o seriado Under the Dome em bares

TNT ativa o seriado Under the Dome em bares

A ação utilizou os conhecidos porta-copos, mas em vez do tradicional uso na base do copo,  as bolachas form colocadas na boca da taça surpreendendo o consumidor que, ao virar a taça, se deparava com o anúncio.

Emboscada da Beats chega ao fim na Copa

Emboscada da Beats chega ao fim na Copa

Dias antes do início da Copa, a empresa lançou um vídeo de cinco minutos chamado “O jogo antes do jogo”, que mostrava Neymar, Suarez, Mario Goetze, Robin van Persie, Javier “Chicharito” Hernandez, entre outros usando os seus fones.

ÁS PROMO realiza ação para Caixa Seguros

ÁS PROMO realiza ação para Caixa Seguros

Ao se deparar com o bilhete, as pessoas procuravam algum amassado no carro. Mas, dessa vez, o carro não estava batido. E, no verso do bilhete, a ação era revelada: “Se o João fugir, não se preocupe. Quem tem um Caixa Seguro Auto pode ficar tranquilo.”

Itaú inovou na distribuição de ingressos para o RiR

Itaú inovou na distribuição de ingressos para o RiR

Filmada com câmeras escondidas, a ação de marketing promocional foi realizada na última semana, sendo responsável pela distribuição de 40 pares de convites para o festival.