Integer/Outpromo reedita ação promo da Mondelez

Integer/Outpromo reedita ação promo da Mondelez

Depois do grande sucesso da ação de marketing promocional “Todo Mundo Vai Curtir”, em 2014, a Lacta, em parceria com as Lojas Americanas, dá início à segunda edição da iniciativa.

Pepsi e Pleimo promovem a “Batalha de Bandas”

Pepsi e Pleimo promovem a "Batalha de Bandas"

Para o desafio, a plataforma selecionou dez bandas independentes que já utilizam o Pleimo, e que vão duelar entre si. As cinco mais votadas irão tocar no Rock in Rio 2015 no Palco Pepsi, durante os intervalos dos shows principais.

Pizza Hut ativa Cheesy Pop medindo a popularidade

Pizza Hut ativa Cheesy Pop medindo a popularidade

A ferramenta, batizada de “Pop Meter”, mede o grau de popularidade e o classifica em um dos três níveis: o ‘Popinho’, o ‘Popstar’ e o ‘Pop das Galáxias’.

Acordando em Nova York na ação promo da Delta

Acordando em Nova York na ação promo da Delta

A Delta Air Lines dá início à ação de marketing promocional para clientes brasileiros, com o objetivo de promover seus voos diários sem escalas entre São Paulo e Nova York-JFK.

Palmolive convida mulheres a soltarem os cabelos

Palmolive convida mulheres a soltarem os cabelos

A marca criou vídeos de “destutoriais” com blogueiras de moda e beleza, com o objetivo de incentivar as mulheres a participarem do movimento “Solta Esse Cabelo” e se sentirem naturalmente bonitas.