Desfile virtual Brandili premiará criança com mais aplausos

Assim como a pequena Isabela e os gêmeos Guilherme e Gustavo, que ficaram famosos graças à viralização dos vídeos “Não fecha a porta, tranquilo?” e “Formiguinha” e são hoje as novas estrelas da coleção Inverno 2012 da Brandili, crianças de todo o Brasil também podem desfilar looks da marca e se transformar em webcelebridades.

A experiência pode ser vivida virtualmente por meio do novo concurso cultural promovido pela empresa, em que o internauta consegue criar um desfile usando fotos do seu filho e compartilhar o evento nas redes sociais.

Para votar, as pessoas devem acessar o link e clicar no botão “Aplaudir”. O desfile com maior número de aplausos será premiado com mil reais em produtos Brandili, uma visita à fábrica da empresa e, ainda, um ensaio fotográfico.

Crianças de 0 a 10 anos de idade podem participar da ação promocional que vai até 18/07. No dia 20/07, o nome do vencedor será divulgado no site e nas redes sociais da Brandili.

Cada desfile permite a participação de até três crianças. O compartilhamento do evento com amigos e parentes pode ser feito pelo Fã-Clube Brandili, rede social da marca onde o desfile já sai na frente conquistando mais aplausos, Facebook, Twitter e até e-mail.

Para participar, basta acessar o site Desfile Virtual e se cadastrar.

Indicar para um amigo:


Comentários no Facebook