Experiência de Marca

SulAmérica participa do 1º Simpósio de Mídias Sociais

A SulAmérica, maior seguradora independente do país, marca presença no 1º Simpósio de Mídias Sociais. Promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e apoiado pelo portal Comunique-se e pela agência f2f-digital, o evento acontece nesta segunda-feira (28) na capital paulista.

A SulAmérica, maior seguradora independente do país, marca presença no 1º Simpósio de Mídias Sociais. Promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e apoiado pelo portal Comunique-se e pela agência f2f-digital, o evento acontece nesta segunda-feira (28) na capital paulista.

O diretor de marketing da seguradora, Zeca Viera, participa da mesa redonda “Gestão da Reputação e Redes Sociais”. O executivo lidera a equipe responsável pelos ativos digitais da companhia, que se destaca no Facebook com 1,3 milhão de fãs e cerca de 130 mil interações mensais, registrando o melhor resultado entre as seguradoras brasileiras.

“A SulAmérica acredita na importância da construção de uma relação próxima e transparente com os consumidores e, por isso, investe constantemente na comunicação com o público por meio de diversas plataformas, como as redes sociais. No Simpósio, vamos compartilhar nossa experiência de presença digital”, afirma Vieira, que destaca ainda a agilidade como um dos principais fatores de sucesso nas redes – no Facebook, o tempo máximo de resposta da companhia é de sete horas.

Com foco em reputação corporativa, o encontro tem o objetivo de discutir temas da área acadêmica e cases de mercado relacionados à imagem de empresas na internet. O evento será dividido em duas partes: no período da manhã, serão realizadas palestras e mesas redondas sobre conceitos teóricos, e à tarde, acontecem workshops práticos.