A ativação une a lenda da marca Casillero Del Diablo e uma tecnologia que revolucionou a experiência no universo gamer.
A VCT Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro no Brasil, lançou, no dia 7 de novembro, uma ação de live marketing voltada aos consumidores de vinho e interessados em embarcar na nova Era de jogos de entretenimento.
A ação de live marketing itinerante “Casillero on the Road” percorrerá quatro Estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina), durante 42 dias, para que o público possa experimentar uma tecnologia ainda inédita no Brasil chamada “Vive”.
A bordo de um caminhão customizado, com 14 metros de comprimento, o público poderá jogar um game desenvolvido especialmente para a marca Concha y Toro.
O participante receberá a missão de capturar a garrafa do lendário vinho Casillero del Diablo e terá que executar uma sequência de tarefas para chegar à fase final do game, em meio a um ambiente de realismo virtual sombrio inspirado nos filmes de terror e suspense, desafiado por criaturas e sons assustadores. O tempo máximo é de cinco minutos.