Experiência de Marca

Limões da Pepsi arrumam “bico” na Ruffles

Através de um trabalho de comunicação que parece ter a intenção de integrar suas marcas dentro de um guarda-chuva, a Pepsico lançou uma nova ação de crossover nas redes sociais.

Através de um trabalho de comunicação que parece ter a intenção de integrar suas marcas dentro de um guarda-chuva, a Pepsico lançou uma nova ação de crossover nas redes sociais. Depois das vaquinhas de Toddy, que invadiram a fábrica de Ruffles para criar o novo sabor da batata e “ganhar a promoção”, agora é a vez dos “Limões” da Pepsi entrarem na onda.

Na semana passada, os personagens que promovem o refrigerante foram “demitidos”. A notícia foi publicada no Facebook da marca: “Os senhores Limão e Limão trabalharam conosco desempenhando a função de… bom, não temos certeza. Neste período, foram Limões gente boa, criativos e da zoeira. Desejamos a eles (e seus futuros empregadores) boa sorte!”.

Neste inicio de semana, entretanto, a página oficial dos personagens postou uma novidade: “arrumamos um bico na fábrica de Ruffles Oficial que promete ser maneiraço”.